facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Boulevard Garibaldi realiza evento para homenagear as mães

18/05/2022

Associados Eventos Geral

O Boulevard Garibaldi realiza neste mês, um evento para homenagear as mães. Intitulado de “Todos os estilos de Mãe”, a ação acontece no dia 25 de maio, quarta-feira a partir das 19h30. A programação contará com Desfile para apresentar as tendências Outono/Inverno e Talk Show a ser realizado no corredor da Via Anita próximo à loja Devorata.

O Talk Show será com Fabíola Fadanelli, empreendedora, administradora, pós graduada em marketing pelo FGV, fundadora da Dulce Amore Urban Coffee, uma rede de franquias de cafeterias em expansão e com fábrica própria de alimentos. A conversa será conduzida pela apresentadora Vivi Barbosa, do programa Mulheres que viraram a página, que será transmitido pela Rádio Pop Mais e Youtube, além de uma live no Instagram do Boulevard. Após haverá um desfile junto ao deck, localizado em frente à Cafeteria Santa Gula e restaurante Lu Ginni para apresentar as tendências de moda outono/inverno das lojas do empreendimento.

Conforme a gerente geral do Boulevard Carla Tomaz, o objetivo do evento é homenagear as mães durante seu mês e proporcionar um momento de descontração em que as mulheres possam se divertir, aproveitando as opções que o complexo disponibiliza. No Boulevard o cliente encontra um espaço confortável, aberto com estacionamento e um mix variado de lojas de diversos segmentos como roupas, calçados, objetos de decoração, itens para cama, mesa e banho, eletrodomésticos, supermercado, farmácia, doces e chocolates, vinhos e espumantes, restaurantes e muito mais. As lojas do Boulevard estão abertas de segunda a domingo (de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 13h às 19h). Já os empreendimentos da área gastronômica atendem em horários próprios.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.