facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Comitê discute ações para Garibaldi

22/06/2020

Garibaldi

Na manhã de domingo, dia 21, os integrantes do Comitê de Atenção ao Coronavírus reuniram-se no Centro de Convivência de Idosos Giuseppe Garibaldi, com o objetivo de analisar as novas determinações do Governo do Estado com relação a migração da Serra Gaúcha da bandeira vermelha para a laranja.

A região voltou para a bandeira laranja, ela entra em vigor na segunda-feira, dia 22. Sendo assim, os comerciantes e prestadores de serviço devem seguir as regras do decreto vigente.

“Seguimos pedindo a comunidade para que mantenham os cuidados com a prevenção, uso da máscara e o distanciamento social. Estamos estudando novas medidas para nos mantermos na bandeira laranja” destaca o prefeito Antonio Cettolin.

Entre as sugestões apresentadas pelos integrantes do comitê está o endurecimento da fiscalização. A Presidente da APEME, Rosângela da Costa, comentou na reunião que o comércio e os prestadores de serviço já estão bastante penalizados. “Para não voltarmos a uma bandeira vermelha se faz necessária a fiscalização de aglomerações externas ao contexto laboral e também um diálogo com os demais municípios, já que somos avaliados como região”, ressaltou.

Fonte: Informações e fotos da Prefeitura de Garibaldi.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.