facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Contagem regressiva para a Fenachamp 2019

04/09/2019

Turismo

Faltando apenas um mês para a Festa Nacional do Espumante 2019, a Prefeitura de Garibaldi se empenha nos ajustes finais para garantir uma festa inesquecível a toda a comunidade garibaldense e aos visitantes. 

As novidades já podem ser percebidas por quem passa pelo trevo de acesso ao Parque da Fenachamp, na BR-470. O local da tradicional garrafa, agora conta com duas taças de espumante, que complementam o cenário, para que o público possa acessar o espaço e fazer fotografias. O trevo ainda contará com iluminação e ajardinamento.

No Parque da Fenachamp foi realizada a troca de toda a iluminação interna e externa, reduzindo custos e melhorando consideravelmente a luminosidade, gerando bem estar e segurança aos visitantes. As equipes da Prefeitura ainda trabalham em serviços de manutenção, ajustando todos os detalhes, realizando roçadas no entorno do parque, pinturas, manutenção do estacionamento e dos banheiros externos.

O novo pavilhão, com toda a infraestrutura cumprindo a determinação do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI), irá dinamizar a circulação das pessoas, proporcionar maior comodidade, com mais opções e espaços para os visitantes apreciarem.

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, destaca que a Prefeitura, em parceria com o Centro Empresarial e Cultural (CEC), trabalha para que a Fenachamp promova o município e vice-versa. O empenho nesta edição foi redobrado, junto ao CEC e todas as secretarias, para aprimorar a infraestrutura do parque, tanto internamente como externamente, melhorando todo o ambiente para que os visitantes sintam-se bem acolhidos. “Queremos que os visitantes aproveitem sua vinda à Fenachamp para conhecer as rotas e atrativos turísticos de Garibaldi”, acrescenta Salvi.

Fotos: Carina de Borba 


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.