facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Fotos: Bruno Milan

Fotos: Bruno Milan

Fotos: Bruno Milan

Fotos: Bruno Milan

Fotos: Bruno Milan

Fotos: Bruno Milan

Covid-19: Município em cumprimento ao Decreto Estadual realiza fiscalizações

22/02/2021

Com o decreto Estadual e acolhimento por parte do Município no último sábado, dia 20, que suspende as atividades entre as 22h e às 5h, a Prefeitura, através do setor de fiscalizações, juntamente com a Brigada Militar realizou visitas aos estabelecimentos orientando os comerciantes. No decorrer do dia também foram fiscalizadas praças e outros locais públicos para evitar aglomerações.

Além disso, na madrugada de domingo, em cumprimento as determinações do decreto foram fiscalizadas denúncias de festas e aglomerações, com aplicação de multas.

Em casos de denúncias, o telefone para contato é o (54) 98403-6389 e em horário comercial (54) 3462-8258.

Conforme o Decreto está proibido das 22h às 5h, até o dia 2 de março, o funcionamento de qualquer estabelecimento para atendimento ao público, além de vedadas festas, reuniões ou eventos, formação de filas e aglomerações nos recintos ou nas áreas internas e externas de circulação ou de espera, calçadas, portarias e entradas de prédios e estabelecimentos, públicos ou privados.

O decreto não se aplica a farmácias, hospitais e clínicas médicas, serviços funerários, serviços agropecuários, veterinários e de cuidados com animais em cativeiro, assistência social e atendimento à população vulnerável, hotéis e similares, postos de combustíveis e estabelecimentos dedicados à alimentação e hospedagem de transportadores de cargas e de passageiros, estabelecimentos que funcionem em modalidade exclusiva de tele-entrega e Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa). Além disso, as restrições não se aplicam as atividades industriais noturnas.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.