facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Curso de vendas com foco em representantes comerciais ocorre em agosto

15/07/2019

Capacitação
Utilize métodos que conduzam ao fechamento rápido e assertivo da venda

Inédito em Garibaldi, um curso dinâmico, voltado às competências dos vendedores, será realizado na Apeme em agosto. O foco será de venda para representantes comerciais, mas toda pessoa que vende pode aprender competências importantes para melhorar seu desempenho - incluindo os proprietários do negócio. O curso será nos dias 8, 9, 15 e 16 de agosto, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h, na sede da entidade (Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata – Centro de Garibaldi).  

O curso será coordenado por Rita de Cássia Valle Venturini. Graduada em Administração de Empresas e especialista em Gestão de Pessoas, Rita realiza treinamentos e palestras direcionados para Gestão Comercial, Industrial e de Pessoas, além das áreas de Marketing e Etiqueta Social e Profissional. Possui experiência de mais de trinta anos em Atendimento ao Público, Vendas e Liderança com equipes.

“Quem tem sucesso vendendo?”, questiona. Em um curso dinâmico, com experiências pessoais, casos reais, e espaço para perguntas, Rita afirma que os resultados serão imediatos. Para ela, o mercado é carente de relacionamento. “Toda venda tem como base o relacionamento. As parcerias, a interação entre cliente e vendedor e o posicionamento atual dos clientes precisam ser analisados” defende.

Entre as questões abordadas figuram competências interpessoais, a necessidade de trabalhar em parceria, os diferentes perfis de clientes, como abordar o cliente e contornar possíveis objeções e a importância do pós-venda. Além disso, questões comportamentais, a apresentação pessoal e nas redes sociais, a postura ética e etiqueta profissional também serão debatidas.

O investimento para associados Apeme é 4x de R$ 85,00 e, para público em geral, 4x de R$ 110,00. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.apeme.com.br/agenda. Mais informações pelo (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99642-6444 e capacitacao@apeme.com.br. Acima de três inscrições da mesma empresa, há 10% de desconto em cada uma. A realização é da Apeme e o evento tem o apoio dos patrocinadores do semestre: Fatsul - Sistemas Elétricos e Zappas Acabamentos.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.