facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Experiências de consumo, lifestyle e gestão visual integram missão técnica do projeto Abrace Garibaldi

13/08/2019

Abrace Garibaldi

Integrando o cronograma do Projeto Abrace Garibaldi, desenvolvido pela Apeme, CDL e CIC, restam poucas vagas para a missão técnica que será realizada em 26 de agosto, que tem o objetivo de conhecer outros modelos de negócios de varejo. A ação tem o apoio do Sebrae/RS. 

As entidades irão disponibilizar o transporte, com vagas limitadas, sendo que o investimento por pessoa será de R$ 35 a R$ 60, referente ao almoço, integrando uma das experiências propostas. A inscrição pode ser feita pelo fone (54) 3462 2755, WhatsApp 9161 4174 ou e-mail projetos@apeme.com.br.

Durante o dia, serão realizadas visitas a estabelecimentos de Porto Alegre que proporcionam experiências de consumo diferenciadas a seus clientes, com foco em lifestyle e gestão visual de lojas. A saída acontece da sede da CIC, às 8h30min. A previsão de retorno a Garibaldi é 19h30min. A programação prevê visitas ao Eat Kitchen, ao Complex, Lojas Pompéia e Laboratório da Luz.

PROGRAMAÇÃO

Eat Kitchen

Será apresentado o lifestyle da marca e as experiências de consumo geradas no espaço.

Complex

Pista skate, restaurante, parrilla, bar, cafeteria e também um espaço para eventos particulares. Esse é o Complex Skatepark: um complexo que reúne diferentes atividades e que tem tudo a ver com o seu lifestyle.

Lojas Pompéia

Case do Espaço Donna Beauty Pompéia: a empresa contará um pouco deste local conceito da marca, do perfil do cliente da Unisinos e do espaço repleto de experiências de compra.

Laboratório da Luz

O Laboratório da Luz é a empresa pioneira em fazer projetos de iluminação para os clientes, deixando de ser apenas uma loja que vende lustres. Apresentarão o case de serviços e falarão sobre a curadoria de produtos.

Com informações de Cassius André Fanti*

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.