16/04/2015
A APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, promove a 4ª Feira de Pontas de Estoque de Garibaldi. O evento está sendo organizado em parceria com lojistas integrantes do Projeto “Desenvolver os espaços comerciais na Serra Gaúcha”, realizado pela APEME e SEBRAE/RS desde 2011.
A Feira será nos dias 17 a 19 de abril, de sexta-feira a domingo, no salão superior do Clube 31 de Outubro, localizado no centro da cidade. Na sexta-feira, o evento estará aberto das 17h às 21h; no sábado, das 9h às 20h, e no domingo, das 12h às 18h.
Serão comercializadas mercadorias de todas as estações do ano, como roupas, calçados, acessórios, moda íntima e outras. Os produtos terão preços de R$ 10,00 a R$ 100,00. Participarão nove lojas integrantes do Projeto: Azul Anil, Calce Bem, Calce Leve, CM Malhas, Enamorare, Farroupilha, Farroupilha Sports, LA Modas e Principale.
A entrada na Feira é gratuita. A iniciativa conta com apoio do SEBRAE/RS e Atelier de Arquitetura Roberta Delazzeri.
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.