facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Inscrições abertas para o projeto Lives da Cultura Garibaldi

22/07/2020

Comunicado Garibaldi

O Conselho Municipal de Políticas Culturais, em conjunto com a Associação Cultural Allegro e a Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura realizará, a partir de 28 de julho, o Projeto “Lives da Cultura Garibaldi”. O intuito deste projeto é proporcionar aos artistas garibaldenses, um alento, neste difícil momento de enfrentamento a pandemia do coronavirus, em que todas as atividades que envolvem esta importante classe foram canceladas.

O projeto tem por objetivo a divulgação de diferentes manifestações culturais, bem como à realização de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio das plataformas digitais. Será utilizando o espaço físico do ECOA – Espaço Coletivo das Artes, a estrutura de som e luz ficará a cargo da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. As apresentações serão transmitidas pelas plataformas digitais da Secretaria de Turismo e Cultura e do Conselho Municipal de Políticas Culturais, no Facebook.

Os artistas garibaldenses que serão selecionados por ordem de inscrição, receberão uma ajuda de custo, de acordo com o número de inscritos em cada apresentação, que deverá ter duração de 45 minutos a 1 hora. Poderão participar com manifestações solo, dupla, trio, quarteto estando limitado a no máximo cinco pessoas por apresentação.

As inscrições ocorrem apenas virtualmente e poderão ser feitas até a sexta-feira, 24 de julho, às 17 horas, pelo endereço de e-mail livesdaculturagaribaldi@gmail.com. Os artistas interessados em participar deste projeto devem ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição.  

Acesse o regulamento e ficha de inscrição aqui.

Crédito: Reprodução - Prefeitura Municipal de Garibaldi


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.