facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Instagram para Negócios é tema de novo curso online da Apeme

03/08/2020

Capacitação Eventos Garibaldi

A Apeme - Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi está com inscrições abertas para curso online e ao vivo sobre Instagram para Negócios, integrando o projeto EAD Apeme. O curso será no dia 20 de agosto de 2020, quinta-feira, das 19h às 22h. Tem como público-alvo empreendedores em geral e profissionais de marketing.

A instrutora é Gabriela Oliveira, diretora de experiências digitais na ECC Hub. Designer, é graduada em design gráfico e pós-graduanda em gerenciamento de projetos pela FSG/RS. Trabalhou nas agências DN2 (Caxias), FDD (Caxias/PoA), Aldeia.biz (PoA), 3YZ (PoA), LOTE75 (Caxias) e a indústria Riva (Caxias) atuando como UX designer e designer gráfica. Com redes sociais, participou das coberturas do SPFW e Donna Fashion Iguatemi pela Colcci em 2010 e 2011, administrando as contas do Facebook, Twitter e Instagram. TEDx Speaker e palestrante nas áreas de UX e marketing digital.

Conforme Gabriela, "o objetivo do curso 'Instagram para Negócios' é conhecer a ferramenta e, principalmente, como utilizá-la como canal de vendas e de marketing para os negócios".

O conteúdo abrangerá uma visão geral da mídia social Instagram e também como funciona seu algoritmo. Será abordado sobre a administração do perfil comercial, bem como planejamento de conteúdo, objetivos e agendamento e também formatos, arquétipos, identidade visual e tom de voz. A instrutora ensinará dicas de gerenciamento e boas práticas e ainda sobre anúncios e mensuração de resultados.

O aluno precisa de acesso à internet e um dos equipamentos a seguir: notebook, smartphone ou tablet (que já tem câmera e microfone para participação com vídeo e voz); ou computador de mesa com caixinhas de som (e com webcam e microfone - opcionais para participação com vídeo e voz). Também é necessário possuir conta comercial no Instagram, para melhor aproveitamento do curso. Caso o aluno não tenha, é só informar a Apeme, que dará suporte para criar a conta antes do curso.

O investimento para Associados Apeme é de R$ 90,00 e para o público em geral de R$ 115,00. Um diferencial dos cursos online da Apeme é a parceria com a Sicredi Serrana, cujos associados podem obter até 50% do valor do curso subsidiado.

Informações e inscrições no site www.apeme.com.br/agenda ou pelo fone (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99175-3680 e e-mail comercial@apeme.com.br.

Foto – Gabriela Oliveira - Créditos: Carla Souza


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.