21/05/2015
A Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria Municipal da Agricultura e a Emater promovem a partir da próxima semana, a Jornada da Cidadania. O objetivo é levar às comunidades do interior do Município, a disponibilização de serviços, possibilitando a todos o acesso a informações e orientações, facilitando e esclarecendo dúvidas aos produtores rurais.
A Jornada, inédita no Município, consiste em três encontros que acontecerão nas comunidades do interior, nos dias 27 de maio, 3 e 10 de junho, das 13h às 17h. Estarão presentes apoiando o evento, as Secretarias Municipais da Saúde, da Segurança e Mobilidade Urbana, Esportes e da Habitação, Trabalho e Assistência Social, Polícia Civil e Brigada Militar.
O primeiro encontro acontecerá em São José de Costa Real, no dia 27 de maio, incluindo as comunidades de São Gabriel, Marcilio Dias, Santo Alexandre, Presidente Soares, São Jorge e Anunciata.
O segundo encontro acontecerá em Marcorama, no dia 3 de junho, incluindo as comunidades de Linha Camargo, São Gotardo, São Pantaleão, São Miguel e Tamandaré.
O terceiro encontro acontecerá em São Roque Figueira de Mello, no dia 10 de junho, incluindo as comunidades de Linha Baú, Borghetto, Araújo e Souza, Garibaldina, São Luiz do Araripe e Santo Antônio de Araripe.
Serviços oferecidos
Secretaria Municipal da Saúde: Verificação da pressão arterial; Orientações sobre a postura do corpo; Esclarecimento de dúvidas sobre a dengue; Verificação da carteira de vacinação;
Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana: Confecção do cartão de estacionamento do idoso; Orientações sobre a contratação de mão de obra na safra da uva.
Secretaria Municipal de Esportes: Atividades físicas; Verificação do peso e da altura.
Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social: Encaminhamento do cartão de transporte intermunicipal para os idosos com mais de 60 anos; Orientações sobre o Cadastro Único e demais serviços disponíveis na secretaria.
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher: Orientações sobre os direitos da mulher e esclarecimentos jurídicos rápidos com advogados da OAB sobre assuntos gerais como divisão de terras, previdência social, usufruto, etc.
Estudantes do Curso de Estética e cosmética da Univates: Orientações em estética e cosmética; Doenças da pele e importância da prevenção com uso de Protetor solar.
Fonte: Prefeitura Municipal de Garibaldi
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.