facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Lojas que se inscreverem para a Noite Branca até o dia 17 garantem presença em evento de lançamento

08/11/2023

Eventos Garibaldi Geral
Café da manhã acontece no dia 21/11, na sede da CIC, com palestra ministrada por Claudio Moraes Righi

A IX Noite Branca de Garibaldi terá a retomada de um evento preparatório para os lojistas participantes. No dia 21/11 acontece um café da manhã com a palestra “Iluminando a Noite Branca: inspirações para uma noite especial”, com Claudio Moraes Righi. O evento inicia às 7h15, na sede da Câmara da Indústria e Comércio (CIC), com participação exclusiva dos lojistas inscritos.

“As entidades promotoras estão trabalhando para estimular a participação dos lojistas e o café da manhã é uma das ações. A retomada desses encontros, que aconteciam até antes da pandemia, busca alinhar ações e estratégias entre os lojistas”, detalha Giovana Piacentini, gerente administrativa da CIC. “É importante que os lojistas se inscrevam o quanto antes. Além de ganhar uma cortesia para o café da manhã, garantir sua vaga logo permite que as lojas aproveitem ao máximo a divulgação que as entidades promotoras estão organizando”, comenta a presidente da Apeme, Rosana Debiasi.

Claudio Moraes Righi é autoridade quando o assunto é empreendedorismo: além de arquiteto renomado, desde 2005 ele é facilitador do Sebrae no Empretec, principal programa de formação de empreendedores do mundo.

Uma noite inesquecível

Neste ano, além da tradicional parceria da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a Noite Branca conta com o engajamento da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo. “Preparem-se para uma noite repleta de alegria, luzes brilhantes e muita animação. É hora de celebrar o comércio local e apoiar os nossos queridos empreendedores, que são a alma da nossa comunidade. Nesta noite mágica, as ruas se encherão de cores vibrantes, música e energia contagiantes. Será uma oportunidade única para conhecer novos negócios, desfrutar de promoções especiais e se divertir com amigos e familiares. Vamos aproveitar essa ocasião para valorizar o talento e a dedicação dos nossos comerciantes, que trabalham incansavelmente para oferecer produtos e serviços de qualidade. Juntos, podemos fortalecer nossa economia local e criar um futuro próspero. Conto com a presença de todos nesse evento inesquecível”, convida a secretária municipal de Turismo, Ana Pauline Mombach.

“Queremos que esta edição da Noite Branca seja inesquecível, tanto pelo número de empresas participantes quanto pelos atrativos que os lojistas oferecerão no interior dos estabelecimentos. Uma vitrine chamativa, divulgação através das redes sociais para os clientes e criatividade na hora de definir o que será ofertado na Noite Branca farão toda a diferença”, incentiva a coordenadora da Rota de Compras, Aderlaine Cichelero.

As inscrições

Todo processo de inscrições é feito on-line. O link e o regulamento podem ser encontrados nos sites e redes sociais das entidades promotoras (Apeme, CIC, CDL, prefeitura e Rota de Compras). O segundo lote segue aberto até as 12h do dia 12/12, no valor de R$ 70 para associados a uma das entidades promotoras e de R$ 100 para não associados. Todo o valor é revertido para ações de divulgação.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.