facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Lojistas da Rota de Compras realizaram visita à Campo Bom

19/08/2016

Os lojistas que integram a Rota de Compras, criada em 2013 com apoio da APEME e Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi, realizaram visita técnica à empreendimentos de Campo Bom/RS.

A ação aconteceu no dia 17 de agosto, retribuindo visita que o grupo de Campo Bom fez às lojas de Garibaldi, em outubro de 2015. Participaram também a turismóloga da Secretaria de Turismo e Cultura, Melina Casagrande, e a Diretora Executiva da APEME, Greice Mattiello.

O grupo foi recepcionado por técnicos do SEBRAE/RS e técnicos responsáveis pelo projeto “Turismo Comercial” de Campo Bom, ligados à ACI e CDL da cidade. Este projeto existe desde 2007 e visa fomentar o turismo em Campo Bom, unindo forças entre os empresários e entidades.

Os garibaldenses conheceram lojas de vestuário, produtos naturais, fábrica de colchões e calçados, e ainda Cervejaria e restaurantes. Também estiveram no Centro Integrado de Educação, que reúne Biblioteca referência no Estado, teatro com 450 lugares, salas de cinema e inúmeras oficinas para crianças.

Conforme Greice, “A avaliação dos empresários que participaram foi muito positiva, trazendo exemplos de novas ideias para seus negócios e para a Rota de Compras como um todo”.

O grupo da Rota de Compras também está participando de um projeto de capacitação com o SEBRAE/RS neste ano, chamado “Bússola Turística”, que visa aproveitar as potencialidades de cada loja e também do roteiro de forma integrada.

Outra ação da Rota será a realização do evento “Passarela do Bem”, no dia 21 de outubro, no Clube Integração. O evento terá caráter beneficente à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi. A atração central será um Desfile de Lançamento da Coleção Primavera/Verão pelas Lojas integrantes, além de outras atrações que estão sendo organizadas.

Mais informações sobre a Rota de Compras podem ser acessadas aqui e no aplicativo para celular Turismo Garibaldi, ou ainda na APEME pelo fone (54)3462-2755 e e-mail projetos@apeme.com.br.

 

 

 

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados:

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602

E-mail: administrativo@apeme.com.br

Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.