facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Mensagem de encerramento de gestão

28/01/2021

Caros associados e comunidade Garibaldense! 

É com imensa gratidão no coração que escrevo este singelo texto. Nestes quatro anos como Presidente da Apeme (Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi), pude vivenciar momentos únicos ao lado de pessoas fantásticas. Foram anos de inúmeros desafios, mas também de grandes evoluções e aprendizados.

A Apeme hoje é ainda mais sólida e assertiva, beneficiando seus mais de 900 associados. O zelo, o respeito e o carinho se fizeram presentes em todas as tomadas de decisões, nos atendimentos e nas condutas. Beneficiamos os associados com diversas ações, eventos, projetos e atividades, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento coletivo, seja econômico, social, educativo e cultural.

Para além de uma Associação que representa pessoas e negócios, somos uma família que acolhe as demandas, as necessidades e os desafios de todos, com muito empenho e determinação. E tudo isso é possível graças a uma equipe fenomenal, que não mede esforços para fazer o melhor, todos os dias.

Agradeço a todos que me acompanharam nesta jornada linda e satisfatória: equipe de colaboradores, diretoria, associados, parceiros, imprensa, poder público, ex-presidentes, enfim, todos que de uma forma ou de outra fizeram desta gestão um sucesso!


E, por mais que tenhamos tido dificuldades no meio do caminho, superamos cada uma delas, em conjunto, e nos fortalecemos nos nossos feitos e nas nossas glórias. Quantas conquistas alcançamos! 

O sentimento hoje é de missão cumprida, de alegria e de satisfação!

Obrigada, obrigada, obrigada!

Um abraço carinhoso,

Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.