facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Música e solidariedade: Eles vão tocar Raul!

19/11/2021

Cultura Eventos Parceiros Voluntários Solidariedade
Show beneficente à SPA Bicho Feliz terá apresentação de Giovanni Mattiello e banda no dia 05/12

Uma apresentação que mistura música, história e Rock n´Roll, com uma pitada de solidariedade. Giovanni Mattiello e a banda Novo Aeon apresentam o espetáculo “Raul Seixas: Show Cover Filosófico” no dia 05/12 (domingo), às 18h30, na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), em Garibaldi. O evento integra a programação do Natal Borbulhante e é aberto à comunidade.

Será a primeira apresentação com público do projeto – durante a pandemia os shows ocorreram semanalmente apenas on-line. A solidariedade começa pelos próprios integrantes da banda, que abriram mão do cachê e se apresentarão voluntariamente. Já a comunidade pode ajudar a Sociedade Protetora dos Animais (SPA Bicho Feliz) adquirindo máscaras, canecas e calendários ou doando cobertas, cobertores e travesseiros velhos, jornais e itens que possam ser comercializados no bazar da entidade. Todo o lucro é revertido para manutenção dos animais abrigados no canil e no gatil.

O cunho social do evento não para por aí: no local também haverá um estande da Parceiros Voluntários, departamento social da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), onde pessoas interessadas poderão se cadastrar para atuarem como voluntárias e também serão esclarecidas dúvidas sobre o assunto. A Parceiros Voluntários existe junto à Apeme desde setembro deste ano.

Participe!

“Raul Seixas: Show Cover Filosófico” com Giovanni Mattiello e Banda Novo Aeon (evento beneficente à SPA Bicho Feliz)

Data: 05/12/21 (domingo)
Horário: 18h30
Local: Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), em Garibaldi
Como ajudar? Adquira o calendário 2022, canecas ou máscaras personalizadas no estande da SPA Bicho Feliz que estará instalado no local do evento, ou leve sua doação: travesseiros usados (aproveita-se a fibra para fazer camas para os bichinhos); roupas, calçados e acessórios em bom estado (a serem vendidos no bazar da entidade); jornais velhos; e cobertas. Você também pode fazer contribuições via PIX.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.