facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Noite Branca de Garibaldi garante sucesso em 6ª edição

16/12/2019

Eventos Garibaldi Turismo
Evento apresentou novidades e movimentou a economia local

Em uma noite especial, 104 estabelecimentos de Garibaldi abriram suas portas até às 22h30min da última quinta-feira, 12 de dezembro. A 6ª edição da Noite Branca congregou atrações culturais, enfeites, brindes e, claro, oportunizou vendas e negócios. 

O número marcante de participantes simboliza a movimentação e o empenho de toda a cidade. O evento cumpriu sua principal função de ser um momento de compras para garibaldenses e turistas e a noite estável possibilitou que o público caminhasse pelas doze ruas da cidade que tinham lojas abertas, além de prestigiar o Natal Borbulhante, evento promovido pelo Poder Público Municipal.

Cada loja inscrita recebeu balões personalizados, que foram utilizados na decoração dos espaços na grande noite. Em nome do Abrace Garibaldi, projeto que reúne as entidades de classe empresarial da cidade, as lojas também receberam ecobags com a marca do projeto. Foram mais de 2 mil unidades distribuídas entre os locais participantes.

A VI Noite Branca recebeu também uma missão de Antônio Prado, Ipê e Vacaria. Composta por empreendedores, integrantes de câmaras de indústria e comércio, Sicredi e Sebrae dessas cidades, os integrantes vieram conferir de perto a iniciativa.

A realização da VI Noite Branca foi do projeto Abrace Garibaldi – Valor pra ti. Valor pra cidade, Rota de Compras, Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo de Garibaldi. Mais informações podem ser obtidas na Apeme, na CDL ou na CIC, pelos telefones 3462-2755, 3462-3365 ou 3462-8500, respectivamente.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.