facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Tiago Furlanetto (Presidente da CDL e Vice-presidente de Comércio da CIC), Aderlaine Cichelero (Coordenadora da Rota de Compras), o palestrante Claudio Moraes Righi, Rosana Debiasi (Presidente da Apeme) e Daniel De Conti (Secretário)

Tiago Furlanetto (Presidente da CDL e Vice-presidente de Comércio da CIC), Aderlaine Cichelero (Coordenadora da Rota de Compras), o palestrante Claudio Moraes Righi, Rosana Debiasi (Presidente da Apeme) e Daniel De Conti (Secretário)

Noite Branca já tem mais de 70 lojas inscritas

21/11/2023

Comércio Eventos Garibaldi Geral
Nesta semana, lojistas participaram de um evento preparatório

As inscrições para a IX Noite Branca de Garibaldi seguem abertas. Até esta semana, mais de 70 estabelecimentos haviam garantido presença no evento, agendado para a noite de 14/12, quando o comércio local permanece aberto até as 22h.

Todo processo de inscrições é feito on-line. O link e o regulamento podem ser encontrados nos sites e redes sociais das entidades promotoras (Apeme, CIC, CDL, prefeitura e Rota de Compras) - clique aqui. O segundo lote segue aberto até as 12h do dia 12/12, no valor de R$ 70 para associados a uma das entidades promotoras e de R$ 100 para não associados. Todo o valor é revertido para ações de divulgação do evento – quem se inscrever até o dia 1º/12 garante a divulgação integral de seu estabelecimento em spots de rádio e nas redes sociais.

Neste ano a Noite Branca conta com uma página exclusiva no Instagram (@noitebrancagaribaldi), onde estão centralizadas todas as informações e novidades e através da qual serão repostadas divulgações das lojas inscritas.

Evento preparatório

Uma das ações de preparação para a IX Noite Branca de Garibaldi aconteceu na última terça-feira, 21/11, na CIC, quando os lojistas já inscritos tiveram a oportunidade de participar de um café da manhã com a palestra “Iluminando a Noite Branca: inspirações para uma noite especial”, com o facilitador do Sebrae Claudio Moraes Righi. Ele deu dicas para que os lojistas se preparem para receber o público e também algumas sugestões de ações que podem ser feitas em três níveis: essencial, intermediário e extraordinário. “Abrir o estabelecimento não é suficiente, é preciso um diferencial, é preciso estar ‘inteiro’ naquele momento. Há muitas opções, com pouco ou nenhum custo, mas que farão a diferença na hora da experiência do cliente. Só que para isso é preciso ter vontade e criatividade”, enfatizou. Ele enumerou dificuldades apontadas pelos lojistas e apontou soluções: “A internet é uma concorrente desleal, certamente. Mas o cliente que compra on-line não recebe um sorriso, não recebe atenção. Essa interação, que só é possível na venda presencial, gera reciprocidade e fideliza o cliente, quando bem feita”, destacou.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.