facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Nova diretoria da Atuaserra tem vice-presidente indicado pela Apeme

14/06/2022

Geral Turismo
Eleição e posse aconteceram nesta terça-feira, 14/06

A Atuaserra – Instância de Governança Regional Uva e Vinho para o Turismo elegeu na tarde da terça-feira, 14/06, em Assembleia Geral Ordinária, sua nova diretoria. A chapa única, encabeçada pelo empresário Roberson dos Santos, de Nova Prata, foi eleita por unanimidade. O vice-presidente, Carlos Augusto Accorsi Ribeiro, foi indicado pela Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi. É o segundo representante da Apeme que assume um cargo na diretoria da Atuaserra – Leonir Nicaretta foi presidente entre os anos de 2011 e 2013.

Carlos é administrator da Trinker Companhia Cervejeira, da qual é sócio-proprietário. Na empresa, é responsável pela curadoria de shows e pelas receitas das cervejas. Também é cirurgião-dentista, especialista em Implantodontia e mestre em Prótese Dentária. É sócio da Accorsi Ribeiro Clínica Odontológica, fundada em 1983, em Carlos Barbosa.

Carlos Augusto foi indicado pela Apeme por se destacar enquanto associado, pela sua pró-atividade e pelas ideias inovadoras. A representatividade da Trinker foi outro ponto que motivou a indicação, já que a empresa se destaca no quesito gastronomia, além de ser um espaço que contempla cultura, arte e entretenimento. Construída na sede da antiga Vinícola Pindorama, a Trinker será a sede principal do Garibaldi Gastrô, em agosto, e integra o Garibaldi Vintage, um dos eventos mais procurados pelos visitantes na cidade. Além disso, está confirmada como integrante da Rota das Cervejas e Queijos, que terá seu lançamento oficial em agosto, em Carlos Barbosa.

Além da eleição da nova diretoria, durante a assembleia foram apresentados os atos contábeis da Atuaserra e as principais ações da entidade no último biênio. Também foram entregues os certificados de adesão ao Programa de Regionalização do Turismo, que propõe em suas diretrizes, que os eixos estruturantes trabalhem de forma descentralizada e participativa na gestão da atividade turística. Na oportunidade, os municípios de Casca, Fagundes Varela e São Vendelino receberam o certificado de adesão e passam a integrar oficialmente a Região Uva e Vinho.

Atuaserra – Nova diretoria

Presidente: Roberson dos Santos, empresário, indicado pela Câmara de Dirigentes Lojistas Nova Prata – CDL

Vice-presidente: Carlos Augusto Accorsi Ribeiro, empresário, indicado pela Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi – Apeme

Tesoureiro: Clacir Romagna, empresário, indicado pela Câmara de Indústria de Comércio de Garibaldi – CIC

Secretária: Cristiana Gaier – Atuaserra

Conselheiros:

Alexandre Francischini – Associação Industrial e Comercial de Antônio Prado – ACIC

Juliano Brandalise – Associação Comercial e Industrial de Veranópolis – ACIV

Mônica Cichelero – Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.