facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Gilca Marchesan Bellaguarda - Crédito: Divulgação

Gilca Marchesan Bellaguarda - Crédito: Divulgação

Novo curso online da Apeme ensina o sucesso de vendas em 10 passos

10/08/2020

Capacitação Eventos Garibaldi

A Apeme - Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi está com inscrições abertas para novo curso online e ao vivo sobre "Os 10 A's da Venda", integrando o projeto EAD Apeme. O curso será nos dias 02, 09, 16 e 23 de setembro, quartas-feiras, das 19h30 às 21h30. Tem como público-alvo empreendedores e colaboradores de empresas de comércio e serviços, MEIs, profissionais liberais e autônomos que precisam aprimorar suas técnicas de vendas.

A instrutora é a consultora e facilitadora Gilca Marchesan Bellaguarda. Apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela liberdade, sua missão profissional é multiplicar saberes como forma de ajudar pessoas e organizações a se tornarem melhores. É Bacharel em Ciências Contábeis, especialista em Marketing pela ESPM e em Planejamento Estratégico pela UFRGS. Possui formação em Jogos de Estratégias pela metodologia CEFE e em Dinâmica de Pequenos Grupos pela SBDG.

Segundo Gilca, "o objetivo do curso é qualificar a equipe comercial para melhorar a experiência de compra através de um processo de vendas que gere resultados. As aulas são voltadas para vendas presenciais como enfoque principal, mas também será ensinada a abordagem digital, que irá permanecer mesmo após a pandemia. Em resumo, vamos falar sobre o que mudou e o que permanece na venda presencial e digital pós-Covid".

O conteúdo é segmentado em duas partes: os conceitos dos 10 A's - experiência de compra prazerosa, entrega de valor, entrega de soluções, encantamento, profissional como diferencial, percepção e técnicas; e os 10 A's da venda - autogerenciar, antecipar, analisar, acolher, adaptar, apresentar, ajudar, acertar, adicionar e acompanhar.

O aluno precisa de acesso à internet e um dos equipamentos a seguir: notebook, smartphone ou tablet (que já tem câmera e microfone para participação com vídeo e voz); ou computador de mesa com caixinhas de som (e com webcam e microfone - opcionais para participação com vídeo e voz).

O investimento para Associados Apeme é de 3 parcelas de R$ 75,00 e para o público em geral de 3 parcelas de R$ 95,00. Um diferencial dos cursos da Apeme é a parceria com a Sicredi Serrana, cujos associados podem obter até 50% do valor do curso subsidiado.

Informações e inscrições no site www.apeme.com.br/agenda ou pelo fone (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99175-3680 e e-mail comercial@apeme.com.br.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.