facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Núcleo Saúde e Bem-Estar realizará palestra destinada ao público feminino

19/02/2020

Eventos Saúde e Bem-Estar
Evento integra o Mês da Mulher 2020

O Núcleo Saúde e Bem-estar de Garibaldi realizará uma palestra exclusiva às mulheres. Com o tema “A invisibilidade da saúde sexual feminina”, o encontro será coordenado pela médica Sandra Scalco no dia 17 de março, terça-feira, às 19h30min, no auditório da Fisul (Rua Presidente Vargas, 561 – Centro). Os ingressos já podem ser adquiridos ao valor R$ 30,00 com os integrantes do Núcleo ou na sede da Apeme.  

A programação contará com um café de boas-vindas das 19h30min às 19h45min. Após, a médica ginecologista e sexóloga Sandra Scalco coordenará o encontro. Sandra é especialista em sexualidade humana (SBRASH /TESH/ Febrasgo), terapeuta de Casais (Infapa), mestre em Saúde Coletiva (Ulbra) e doutora em Epidemiologia (UFRGS). É coordenadora e preceptora do Serviço de Saúde Sexual em Hospital Público (SAISS/HMIPV), membro do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana, Brasil (SBRASH) e membro da Febrasgo. Sandra atua ainda como professora de GO dos cursos de graduação de Medicina da Univates e da Unisinos.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99642-6444 ou pelo e-mail capacitacao@apeme.com.br. A realização do evento é do Núcleo Saúde e Bem-Estar com o apoio da Apeme. A ação integra, ainda, o Mês da Mulher 2020.

O Núcleo

Com o tema “Unir conhecimento, desenvolvendo os nossos negócios para construir e mostrar nossos diferenciais em Garibaldi”, o Núcleo Saúde e Bem-estar nasce de uma proposta inovadora da Apeme. O objetivo maior é desenvolver ações com foco no associativismo para construir parcerias, desenvolvimento empresarial, visão de mercado e resultados para os empreendimentos envolvidos e comunidade em geral.

Quem participa

Atualle Centro de Gerenciamento Cutâneo

Bioestar - Fonoaudiologia Anelise Possan

Bioestar - Quiropraxista Jociane Montemaggiore Cervelin

Dra. Carolina R. Carer

Corpo Feliz

Davida

DNA Vital Bárbara Moura

Garra Team Garibaldi

Guilherme Cavagnoli Odontologia Especializada

Lótus Saúde, Estética e Bem-Estar

Estética Marilin Zucco

Quem coordena

Consultor responsável, Hector Alves tem experiência com núcleos setoriais com passagens por entidades de classe como CICS Farroupilha, CIC Vacaria e participante do GSEN na Microempa de Caxias do Sul.

Inicialmente, foram feitas visitas presenciais, depois uma primeira grande reunião com os interessados. O Núcleo está sendo conduzido pela empresa Somar Facilitadora de Soluções e Treinamentos, que é associada da Apeme. As reuniões ocorrem quinzenalmente.

Foto da médica Sandra Scalco. Créditos: Divulgação


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.