facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Palavra da Presidente Apeme 16/04/2020

16/04/2020

Comunicado

Caros associados Apeme: 

Temos estado muito próximos dos Poderes Público Municipal e atentos a todos os decretos e movimentações empresariais, políticas, de saúde, em todas as esferas possíveis.

Estamos ao lado dos empreendedores associados à Apeme, buscando alternativas para seus negócios, conversando sobre o que pode ser feito, auxiliando em mudanças que se fazem necessárias - tanto nas esferas jurídica, contábil, de comunicação, de vendas dos produtos de forma online e assim por diante.

Para hoje, 16 de abril, era esperada a reabertura do comércio e das demais atividades que seguem fechadas, que têm sido os setores mais penalizados, visto que a indústria e alguns prestadores de serviços já foram autorizados a retomar as atividades anteriormente. No entanto, o Governo do Estado manifestou o contrário na tarde de ontem (15 de abril).

De imediato nos reunimos com a Municipalidade, assim como nas cidades vizinhas os Prefeitos reuniram-se com as entidades empresariais. Hoje cedo, representando todos nós, esteve o Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, Presidente da AMESNE, em audiência com o Governador. A notícia trazida por Pasin nas redes sociais é de uma possível flexibilização, mas que ainda precisa ser oficializada em novos Decretos.

Estamos atentos a tudo e informaremos de imediato aos nossos associados qualquer mudança. Estamos ao lado de quem empreende, da força de trabalho, sem esquecer de todas as medidas que são necessárias para preservar a saúde e a vida.

Contem conosco!

Rosângela da Costa
Presidente APEME

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.