facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Palavra do Presidente - Carlos Dendena

08/02/2021

O caminho se faz ao andar: Iniciando uma nova jornada

Estamos iniciando uma nova Gestão de dois anos à frente da Apeme, na qual tenho a honra de assumir a Presidência desta entidade que tanto admiro. Também temos a missão de dar continuidade à bela gestão feita pela Ex-Presidente Rosângela, mantendo os serviços e buscando novas ideias.

Desde o início da pandemia, a Apeme buscou se adaptar ao novo cenário. Estivemos próximos dos associados, enviando os comunicados, informações relevantes, orientando acerca dos protocolos, com nossa equipe e jurídico.

Deixamos de lado, por um tempo, os eventos e capacitações que são nossa marca registrada, por envolverem aglomerações. Então, passamos a trabalhar online, criamos o EAD Apeme na metade de 2020 e que terá sequência este ano. Teremos treinamentos mensais dos temas mais importantes, com valores acessíveis, para associados e não associados.

Para este segundo ano de pandemia e para o “pós pandemia”, estamos investindo fortemente em um novo Programa, chamado: “Apeme 360º: Assessorias para impulsionar seu negócio”. Serão novos serviços nas áreas de importação e exportação, comercial, planejamento, rotinas trabalhistas, compras públicas, marcas e patentes, e outras que estão sendo elaboradas. Os serviços serão lançados um a um, com detalhes, em breve. Estamos também construindo novas parcerias com outras instituições renomadas, visando entregar diferentes benefícios aos associados.

Vivemos um novo momento e nossos serviços precisam se adaptar, ajudando o empreendedor de forma personalizada no que ele mais precisa. Por isso, a Apeme vai inovar e oferecer contrapartidas aos associados neste ano e nos próximos. Estamos muito animados com os resultados que esse novo programa pode trazer aos associados.

Para colocar em prática nossos planos, contamos com uma equipe de colaboradores engajados e que tem a cultura organizacional da Apeme internalizada, seguros de suas atribuições.

Para finalizar, como diz uma bela poesia latina: “Caminhante, não há caminho, se faz o caminho ao andar”. Seguimos caminhando lado a lado com nossos associados, e buscando nos adaptar nesta jornada plena de desafios e superações, também conhecida como “Empreendedorismo”.

Garibaldi, 1º de fevereiro de 2021.

Carlos Dendena

Presidente Apeme 2021/2023

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.