facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Papai Noel chegou no Boulevard Garibaldi

08/12/2021

Associados Eventos Garibaldi
O Bom Velhinho, acompanhado das "noelas", foi recebido com a banda do Coral Canarinhos e apresentações do Coral Infantil com músicas natalinas

No dia 05 de dezembro, o espírito natalino reinou no Boulevard Garibaldi com a chegada triunfante do Papai Noel ao som de banda natalina e apresentações do Coral Infantil Canarinhos de Garibaldi. O evento teve também distribuição de doces e pirulitos para alegrar as crianças e adoçar a época mais festiva do ano. Além de ser gratuita, a chegada do Papai Noel foi um evento pet friendly e aberto à participação de toda a comunidade.

A decoração natalina tem o mesmo tema da Campanha de Natal do empreendimento "BRINDE O NATAL" reforçando e valorizando a cidade ícone do espumante e a magia de celebrar e brindar a data mais festiva do ano.

Nesse primeiro Natal do Boulevard os clientes serão presenteados com uma experiência de degustação na Vinícola Casa Perini, em Farroupilha. A cada R$ 250 em compras nas lojas do centro comercial durante o período de 1º a 24/12/21 o cliente apresenta as notas ficais e ganha um voucher que dará direito à experiência com acompanhante.

Além disso, o Boulevard está engajado na Campanha Natal Solidário, com pontos de arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis na praça central e nas lojas. A ação é em prol das instituições Movimento Corrente do Bem e Bombeiros Voluntários de Garibaldi e também conta com apoio da Apeme Mulher e Parceiros Voluntários.

O empreendimento segue  todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, com disponibilização de álcool em gel nos corredores e obrigatoriedade do uso de máscaras.

Sobre o Boulevard Garibaldi

O Boulevard Garibaldi oferece para Garibaldi e região o conceito de um complexo que agrega cultura, história, enogastronomia e comércio no mesmo local. Trata-se de uma edificação preservada no coração da cidade, que respeita o histórico do próprio prédio que abrigou vinícolas e hoje concilia sua estrutura original com o fino da arquitetura contemporânea. Há pontos referenciais que instigam o turismo fortemente e são atrativos por si, fazendo com que os visitantes da cidade façam questão de conhecê-los.

- A Tríade: uma escultura com chafariz alusiva ao espumante no centro do empreendimento;

- A Cave dos Sentidos: uma experiência na qual o visitante descobre a história do espumante em Garibaldi através da visão, audição e do olfato;

- Os Murais de pinturas: feitos pelo artista Stang, estes murais estão espalhados ao longo do trajeto feito pelo visitante ao Boulevard Garibaldi e relatam de forma estilizada e autoral passagens importantes da história da cidade;

Todos estes diferenciais fazem com que esse empreendimento seja único em relação ao que existe hoje no mercado da Serra Gaúcha.

São 6.136,74m² de ABL, em um projeto arquitetônico de concepção horizontal com design que valoriza a cultura do vinho e a história da cidade. Conta com 4 âncoras (supermercado, linha branca, e lojas de departamento) e mais 25 lojas satélites de diversos segmentos, com restaurantes, cafeterias e winebar.

Boulevard Garibaldi

Endereço: Rua Jacob Ely, 163, Centro - Garibaldi/RS
Inauguração: 21/07/2021
Área Bruta Locável (ABL): 6.136,74m²
Lojas/Operações: 25
Âncoras/Megalojas: 4
Vagas de Estacionamento: 120
Empreendedor: Grupo Santos Anjos

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.