facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Prefeitura e entidades reforçam campanha para a compra em Garibaldi

22/06/2020

Garibaldi

Em encontro realizado na segunda-feira, dia 15 de junho, a Prefeitura de Garibaldi por meio da Secretaria de Turismo e Cultura reuniu as entidades empresariais, com o objetivo de buscar alternativas para a divulgação e o fortalecimento de campanhas de incentivo ao comércio local, em virtude do delicado momento vivido, em meio à pandemia do coronavírus.

Participaram da reunião, representantes da Associação de Pequenas e Médias Empresas - Apeme, Câmara de Indústria e Comércio – CIC Garibaldi, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e Associação Garibaldi Gastrô.

Com alguns estabelecimentos fechados e restrições quanto ao atendimento de clientes, é necessário um movimento de cooperação e união entre os entes do município, para o incentivo ao consumo local.

A ideia é incentivar que o consumidor busque os produtos e serviços locais, e quando possível de forma on-line, para potencializar e valorizar os empreendimentos de Garibaldi, possibilitando a sobrevivência deste importante setor da economia garibaldense.

As entidades já trabalham as campanhas Abrace Garibaldi que pode ser conferida em https://fb.com/abracegaribaldi/ no Facebook e https:// instagram.com/abracegaribaldi/ no Instagram; e Compre em Garibaldi, https://fb.com/compreemgaribaldi/ pelo Facebook.

A ação é mais uma alternativa positiva de unir esforços. “Todos devem se movimentar para fortalecer os nossos negócios, priorizando as compras no comércio local” reforça o prefeito Antonio Cettolin.

Conforme o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, um plano de retomada visando movimentar o setor do turismo e da cultura está sendo elaborado e deverá ser lançado nos próximos dias, também buscando fomentar um dos setores mais atingidos pela pandemia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal de Garibaldi

Crédito das fotos: Carina de Borba


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.