facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Créditos: Diego Frigo.

Créditos: Diego Frigo.

Programa Apeme 360º oferece assessoria em Gestão Estratégica de Negócios

22/02/2021

Associados

Desenvolver a gestão estratégica é olhar para a empresa de forma sistêmica, para integrar as diversas áreas e gerar resultados sólidos, que vão contribuir para o crescimento do negócio. Esse é o intuito da nova assessoria oferecida pela Apeme, integrando o Programa Apeme 360º: Gestão Estratégica de Negócios.

O atendimento será feito por Aline Agatti, Consultora de negócios, com formação em administração com habilitação em Comércio Exterior, tecnóloga em Logística, MBA em administração e marketing e cursando Gestão de Negócios Inovadores. Possui vivências empresariais com planejamento e gestão administrativa e comercial por mais de 10 anos. Desde 2017 à frente da Organizativa Consultoria Empresarial, com mais de 60 empresas atendidas nas cidades de Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e Farroupilha.

A assessoria conta com três frentes: Planejamento Estratégico, Planejamento Comercial e Gestão de Processos. Conforme a consultora Aline, “Através de ferramentas e práticas, as decisões são tomadas com base nas informações da empresa e do mercado em que atua, para que as estratégias estejam alinhadas à realidade de cada negócio. Quem desenvolve a gestão estratégica consegue direcionar o seu negócio e aproveitar todo o potencial disponível, além de prepará-lo para as oportunidades que o mercado oferece. Com a empresa organizada e a equipe capacitada, os clientes são bem atendidos e ficam satisfeitos, gerando indicações e novas vendas.”

Mediante agendamento, o associado Apeme pode usufruir de três horas de assessoria gratuita. O serviço é voltado a associados de qualquer porte e setor. Caso seja necessária uma carga horária maior, a consultora oferece com preço diferenciado aos associados participantes do Programa. Se os protocolos relacionados ao Covid-19 não permitirem o atendimento presencial, as consultorias poderão ser feitas de forma online. Inscrições pelo fone (54) 3462-2755, e-mail comercial2@apeme.com.br e WhatsApp (54) 9705-6843.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.