facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Reconhecimento: “Esse troféu eu divido com Garibaldi e com todos que fazem o turismo acontecer”

02/09/2022

Garibaldi Geral Turismo
A cidadã garibaldense e ex-secretária de Turismo Ivane Fávero recebeu o Troféu Guri nesta semana

A consultora em Turismo e especialista em planejamento turístico e enoturismo Ivane Maria Remus Fávero recebeu nesta semana o Troféu Guri 2022, durante a 45ª Expointer, realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Após uma pausa de dois anos em função da pandemia, a distinção voltou a ser entregue a personalidades nascidas no Rio Grande do Sul (ou que o adotaram como lar) que contribuem para o desenvolvimento do Estado e para a cultura gaúcha. O troféu foi criado há 24 anos. Em 2022, os homenageados representam áreas como agronegócio, música, tecnologia, saúde e inovação e, pela primeira vez, um profissional da área do Turismo é agraciado.

“Eu me senti honrada e com uma grande responsabilidade, mas com a certeza de que eu devo dividir esse troféu com todos os que fazem o turismo acontecer, tanto nos setores público e privado quanto nas entidades. E é com grande alegria também que eu divido esse troféu com Garibaldi, esse município que me acolheu como cidadã garibaldense, onde atuei por 12 anos e onde eu escolhi viver. Esse troféu representa que, enfim, o turismo está sendo reconhecido como um importante setor para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, comenta Ivane.

Durante o tempo em que ela esteve à frente da pasta de Turismo e Cultura, a equipe da secretaria, em parceria com a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi criou a “Rota de Compras”, um atrativo turístico que existe até hoje e promove o desenvolvimento do comércio local. Outra criação conjunta de destaque durante a gestão de Ivane foi a Noite Branca, que em 2022 chega à sua 8ª edição e a cada ano registra recordes de lojas inscritas e público. O evento consiste em o comércio funcionar em horário estendido com atrações diferenciadas para que as famílias possam se divertir e antecipar as compras de final de ano.

Hoje Ivane atua como consultora e palestrante. Desde 2016 também comanda, ao lado do marido, o advogado Rômulo Freitas, o projeto Viajante Maduro. No blog, o casal apresenta destinos, próximos ou distantes, com o olhar maduro de quem já viveu e aprendeu muita coisa. Nos sites http://ivanefavero.com.br/ e http://viajantemaduro.com.br/ você confere outros detalhes da experiência e dos projetos de Ivane.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.