facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Redesul agora é AMIGO

11/10/2019

Associados

Com 21 anos de atuação, a Redesul foca em soluções para clientes residenciais e empresas numa área de atuação que envolve mais de 30 municípios, a maioria na Serra Gaúcha. Liderada pelos empreendedores Fábio e Marcelo Bonadiman, a empresa está em evolução.

O maior valor da Redesul sempre foi a confiança dos clientes, mantendo conexões reais. A experiência de mercado conquistada nestas duas últimas décadas proporcionaram maturidade, mas nunca anularam a inquietude e o desejo de inovar. E foi assim que a empresa saiu em busca de evolução. O resultado desta mudança é grandiosa: a Redesul agora é AMIGO.

Marcelo Bonadiman resume o sentimento que envolveu esta mudança: "Mudamos para ajudar ainda mais pessoas a se conectarem com as coisas que realmente importam. Uma internet boa é muito mais que uma internet rápida. Nossa fibra, nosso rádio, nossos planos e ouvidos estão aqui para aproximar pessoas, gerar emoções e proporcionar mais contato. Por isso, agora estamos mais do que perto. Estamos juntos para vivermos conexões reais."

"A mudança de marca será gradual. Primeiramente, os colaboradores e os clientes foram comunicados desta evolução. Agora, aqui, informamos a comunidade e daremos início às alterações visuais na comunicação da empresa.", afirma Fábio Bonadiman.

A AMIGO Internet atende pelo fone (54) 3991 5511 e no site da empresa - sejaamigo.com.br - você pode acompanhar a mudança de marca e atualização de serviços de conectividade.

Informações da empresa*


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.