16/09/2013
Mais uma vez Garibaldi servirá de cenário para a gravação de um filme de Jorge Furtado. No próximo dia 23, segunda-feira, 30 meninas garibaldenses entre 13 e 17 anos irão gravar uma cena para o filme, no qual estarão participando de um teste para iniciarem a carreira de modelos.
Essas meninas devem ter traços típicos da serra, como pele clara, olhos claros, loiras, morenas ou negras, mas com perfil que poderia se candidatar para ser modelo. Para as candidatas interessadas a participarem das gravações, é necessário que enviem a ficha de inscrição (disponibilizada na Secretaria de Turismo e Cultura) com foto pra o email testedeelenco@casacinepoa.com.br. No próximo dia 19, quinta-feira, a equipe do elenco estará em Garibaldi para avaliar as mesmas, das 10h às 12h e das 13h30 às 15h.
A produção do filme disponibilizará um cachê para as participantes da cena e convida também outras 20 meninas com a mesma idade, e 15 mulheres para participarem da seleção para a cena que será gravada no dia 13 de outubro.
Informações na Secretaria de Turismo e Cultura pelo fone 3462-8235.
Sinopse do filme
Conta a história de João (Vladimir Brichta), um fotógrafo que procura potenciais candidatas a modelo em cidades do interior do Rio Grande do Sul. João, depois de muitos testes, encontra uma jovem de rara beleza, Maria (Vitoria Strada). Ela não aparece para a segunda etapa dos testes e João parte em sua procura.
João conhece Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria, que lhe informa que o pai (Pedro) não quer que a menina abandone os estudos. Pedro (Francisco Cuoco) e Maria viajaram, João decide esperar seu regresso. Está determinado a fazer novos testes com a jovem, vê nela um grande potencial. Enquanto espera, João se apaixona por Anita. Pedro e Maria voltam para casa. Pedro é trinta anos mais velho que Anita e está praticamente cego. João faz uma nova sessão de testes com Maria e confirma a proposta: Maria é a escolhida, vai assinar um contrato com a agência e iniciar uma carreira. João, apaixonado por Anita, quer levar a mãe junto com a filha.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal de Garibaldi
Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS
Telefone: (54) 3462-2755
WhatsApp: (54) 9685-4381
E-mail: atendimento@apeme.com.br
Lei Geral de Proteção de Dados:
Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602
E-mail: administrativo@apeme.com.br
Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.
Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.