facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Sétimo Chá Beneficente "Declarações" reuniu mais de 200 pessoas

01/06/2015

A APEME Mulher, departamento feminino da APEME, realizou a sétima edição do Chá Beneficente “Declarações”. O evento reuniu 230 pessoas na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi, no sábado, 30 de maio.

As convidadas foram recepcionadas com repertório musical apresentado pelas cantoras garibaldenses Daniela Ravizzoni, Kesia Giane e Renata Canzi, acompanhadas pelo músico e produtor musical Rogério Basso. Em seguida, iniciou o cerimonial do evento com a acolhida por parte da presidente da APEME Mulher, Gisele Beal.

O chá servido no evento foi preparado pelas integrantes da APEME Mulher. Os salgados e doces servidos foram feitos pela Mundo das Delícias, de Garibaldi, e os pães de queijo foram uma doação da empresa Lua de Queijo.

Uma das atrações mais esperadas do Chá é o desfile de modas, que neste ano contou com produções especiais por parte das lojas. Dez lojas associadas à APEME apoiaram o evento e desfilaram seus looks: Andreolio, CM Malhas, Donna, Dress, Drops de Menta, Enamorare, Exigent, Farroupilha Sports, Lilica e Tigor e Loja Meghi.

Após, houve o sorteio de brindes doados pelas integrantes e lojas associadas à APEME. Todas as participantes do Chá ganharam uma lembrança especial, um potinho com chás mistos feito pelas integrantes da entidade. A Liga Feminina de Combate ao Câncer esteve presente comercializando os produtos confeccionados pela sua equipe, de artesanato.

Conforme a presidente Gisele, “A renda do Chá será revertida à Liga Feminina de Combate ao Câncer. Nos próximos dias efetuaremos a entrega oficial à Liga, como uma forma de contribuir com suas ações fazem tanta diferença em nossa comunidade. Agradecemos a todas que participaram e fizeram novamente o sucesso de nosso Chá”.

O evento contou com apoio da Associação dos Motoristas de Garibaldi, Erva Mate Ximango através do Representante Vanderlei Trevisol, Floricultura Florença, Giardini Floricultura, e patrocínio de Farmácia Confiança, Guia O Vermelhinho e Sicredi.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados:

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 9 9662-2602

E-mail: administrativo@apeme.com.br

Leila Chesini
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS realizado pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera, com carga horária de 40 horas.

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.