Projetos

Detalhes do projeto

Voltar

Rota de Compras

Em 2013, a Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), e o Município de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, idealizaram e formataram a criação de um atrativo turístico que consolidasse e agregasse valor ao produto local enquanto também promovia o desenvolvimento do comércio. Dessa forma, surgiu a Rota de Compras.

O evento oficial de lançamento ocorreu em umas das principais festas do Brasil, a Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp), em outubro de 2013. A partir de seu lançamento, e até os dias de hoje, muitas ações foram realizadas, em conjunto com as entidades. São constantes capacitações, em parceria da Secretaria de Turismo e Cultura, Apeme e Sebrae/RS, benchmarking e eventos, como o Arraial da Rota de Compras.

Detalhes sobre as lojas podem ser encontrados no site turístico do Município  e na página da Rota no Facebook. Também há um folder específico da Rota e um folder geral das rotas turísticas garibaldenses.

O grupo conta atualmente com 14 lojas, divididos em segmentos como vestuário, lingeries, calçados, acessórios, cosméticos e produtos ecológicos. Na escolha das marcas se identificam critérios cujas opções foram feitas pra propiciar uma satisfação que excede a necessidade, porque prioriza conforto, bem-estar e autoestima.

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462.2755

whatsapp: (54) 99662.2602

E-mail: coordenacao@apeme.com.br