10/02/2020 às 08:30 - 11/02/2020 às 16:00
Auditório da APEME
Rua Heitor Mazzini, 122 / sala 02, Edifício Sonata, Centro de Garibaldi/RS
10 |
fev |
Data: 10 e 11 de fevereiro de 2020, segunda e terça-feira
Horário: 8h30min às 12h e das 13h30min às 16h
Carga horária: 12 horas/aula
Empresários, gestores, profissionais em cargos de liderança, profissionais responsáveis por processos de atendimento, demais interessados, dos setores de comércio, indústria ou serviços.
Levar aos participantes conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações, tais como:
• Refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento na empresa;
• Aumentar a Fidelização de Clientes nas organizações;
• Gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos;
• Despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio da empresa de encantar e reter clientes.
• A cultura organizacional da maior empresa de entretenimento do mundo – Disney;
• Conceito de excelência em serviço e atendimento que geram encantamento;
• Padrão de Serviço e Atendimento da Disney;
• A Magia da Disney: do atendimento; do elenco; do cenário; do processo; da integração;
• Necessidades, desejos e expectativas do cliente e processo de decisão de Compra – Diretrizes da Disney;
• As quatro chaves do sucesso.
Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, MBA em Marketing pela FGV e especialização em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney‘s Approach to Quality Service e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços (Orlando/EUA). Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart, Publix, Harley Davidson). Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).
Experiências profissionais no Sistema Fecomércio/SESC/SENAC e atuação em áreas como Comunicação Corporativa, Marketing de Varejo, Educacional e de Turismo, Estratégias Empresariais, Empreendedorismo, Negócios Digitais, Atendimento ao Cliente, Eventos e Novos Mercados. É docente de Instituições de Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo.
Exposição dialogada com suporte de material visual, desenvolvimento de atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, cases pertinentes ao tema, discussão e análise de filmes e textos alusivos ao programa. Aplicação de ferramenta para construção de padrão.
Associado APEME: 3x R$ 150,00
Público em geral: 3x R$ 185,00
Aceitamos cartão de crédito.
Associado Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 50% do valor.
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Informações:
(54) 3462-2755
(54) 99642-6444 (WhatsApp)
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Realização: APEME
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Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do
Rio Grande do Sul (PUCRS).
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