facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Logotipo do novo programa.

Logotipo do novo programa.

Apeme amplia serviços de Apoio ao Empreendedor

08/02/2021

Associados Projetos

A Apeme – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi amplia, neste mês de fevereiro, o rol de serviços de apoio aos empreendedores associados. São três novas iniciativas, que fazem parte do Programa “Apeme 360º: Assessorias para impulsionar seu negócio”

Na área de Marcas e Patentes, a Apeme oferece serviço de busca de viabilidade e desconto em registro e proteção de marcas. A marca de uma empresa, além de identificar o negócio, é um dos grandes patrimônios das empresas, e assim deve ser gerenciada.

A Apeme também amplia o auxílio para que os associados comercializem seus produtos e serviços em Compras Públicas. Os empreendedores podem contar com as orientações para habilitar-se em licitações. Será lançado um serviço periódico de informações sobre licitações em aberto na região, visando ampliar e disponibilizar a informação e motivar a participação.

O terceiro serviço é na área de Rotinas Trabalhistas, com o objetivo de fornecer aos associados informações que assegurem conformidade quanto aos métodos empregados no dia a dia das empresas. Conforme a Diretora Executiva, Greice Mattiello, “Buscamos auxiliar o empreendedor na organização das rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, para que tenha mais segurança e assertividade em suas ações.”

Conforme o Presidente Carlos Dendena, “Os três novos serviços, de áreas distintas, atendem a diferentes demandas das empresas. Estamos muito motivados com este novo Programa, com a perspectiva de fornecer atendimento personalizado e auxiliar nossos associados”.


Os serviços podem ser acessados mediante agendamento, através do fone (54) 3462-2755, WhatsApp 54 9662-2602 ou coordenacao@apeme.com.br.


Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.