facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Associação Serena realiza arrecadação de jogos para o Centro Social São José

02/05/2022

Entidades Parceiros Voluntários
A entrega pode ser feita em diversos pontos da cidade identificados com as caixas, como supermercados e lojas

A Associação Serena – Semear, Renovar, Nascer está realizando a arrecadação de jogos educativos. O material será disponibilizado para crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas no Centro Educacional São José no contraturno escolar. Podem ser doados, por exemplo, jogos de memória, de encaixe, quebra-cabeças, varetas e dominó. A entrega pode ser feita em diversos pontos da cidade identificados com as caixas, como supermercados e lojas.

A Serena surgiu no ano passado com o objetivo principal de atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, principalmente moradoras do bairro Fenachamp. Em poucos meses, mais de 300 crianças foram beneficiadas com projetos e doações.

O Centro Social São José foi cedido pela prefeitura para realização de oficinas, que são custeadas pelo Estado. Algumas serão realizadas pela Associação Serena e buscam despertar habilidades e interesses para o mercado de trabalho como menor aprendiz. Também são beneficiados através da Serena alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Valentin Tramontina e da Escola Municipal de Educação Infantil Semeando Futuro, todas localizadas no bairro Fenachamp.

A Associação Serena é conveniada a Parceiros Voluntários de Garibaldi, braço social da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). Para saber mais, siga a página da Serena no Instagram: @associacaoserena.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.