facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Especialistas oferecem consultoria gratuita aos associados APEME

20/04/2020

Projetos

A APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, está atenta às consequências da crise gerada pelo coronavírus nos negócios de micro e pequenas empresas, Microempreendedores Individuais (MEIS) e profissionais liberais. 

Para ajudar os associados nesse momento de desafios, está disponibilizando treze voluntários de seu Banco de Consultores para contribuir gratuitamente com os negócios. A iniciativa é válida a partir de hoje, 20 de abril. Conforme a Presidente da APEME, Rosângela da Costa, "Toda ajuda é muito bem-vinda, ainda mais em momentos difíceis e instáveis como este. Conte com profissionais especialistas aptos a auxiliar os negócios nas mais diferentes demandas. Conte com o apoio e o suporte da APEME, da equipe e dos nossos parceiros. Juntos, nos fortaleceremos! Com apoio, seguimos adiante, enfrentando desafios e realizando sonhos."

Para utilizar o serviço, o associado deve acessar o site e manifestar seu interesse, escolhendo consultor (a) e área (s). Nossos parceiros agendarão uma orientação gratuita, à distância. Mais informações pelo fone (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 9161-4174 ou e-mail projetos@apeme.com.br.

Confira a lista dos profissionais disponíveis:

Aline Agatti, da Organizativa Consultoria Empresarial, é Administradora de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior, Tecnologia em Logística e MBA em Administração e Marketing. Pode auxiliar sua empresa em Planejamento Estratégico, Gestão de processos diários, Marketing, Gestão Comercial e Vendas. 

Berenice Kuhn tem experiência de mais de 20 anos em organizações como Gerdau, Fras-le e Ambev. Graduada em Engenharia Química. Possui três especializações: Gestão Empresarial, Gestão de Negócios e Gestão da Inovação. Pode auxiliar sua empresa nas áreas de Gestão de Pessoas, Planejamento e Execução da Estratégia, Controle de indicadores e Gestão de processos diários. 

Carine de Oliveira Barbosa Peccin, da Altus Gestão e Educação Empresarial, é Graduada em Ciências Contábeis e Especialista em Gestão Empresarial. Pode auxiliar sua empresa em diversos temas de Gestão Empresarial e também especificamente de Gestão Financeira. 

Cristiane Rorig é formada em Gestão Financeira, Pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios e Pós-MBA em Neurobusiness. Pode auxiliar sua empresa em Gestão Financeira, administração do fluxo de caixa, contas bancárias, recebíveis, pagamentos, projetos de estudo e preparo para financiamentos.

Delacir Barbosa Junior, da PROBO Estratégia e Gestão, é Administrador de Empresas com Especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Pode auxiliar sua empresa no Planejamento e Gestão Financeira, formação de preços e indicadores.

Elisandra Matos, da PROBO Estratégia e Gestão, é Administradora de Empresas com Habilitação em Marketing e MBA em Gestão Comercial. Pode auxiliar sua empresa em Planejamento Estratégico, Marketing Digital, Gestão Comercial e Estruturação de Canais de Vendas.

Fernanda Pruinelli é Arquiteta especialista em Desenho de Espaços Comerciais para Varejo com foco em Visual Merchandising e Vitrinismo. Diretora do Studio FAV Retail Design com mais de 30 projetos para comércio, serviços e indústria assinados e inaugurados na Serra Gaúcha. Pode auxiliar sua empresa com dicas fáceis, práticas e mudanças conscientes que vão melhorar sua arrumação de loja e fazer seu espaço se destacar.

Gustavo de Arriba é Mestre em Engenharia de Produção, com experiência de 30 anos em Gestão Empresarial adquirida como Executivo de empresas de grande porte na Argentina e Brasil. Pode auxiliar sua empresa na melhoria de processos e Gestão de pessoas, Gestão de Resultados, Custos, Controle de Indicadores e Gestão do Processo Produtivo.

Hector Ricardo da Silva Alves, da Somar Facilitadora de Soluções e Treinamentos, é Administrador de Empresas, trabalha com associativismo, atual facilitador do Núcleo de Saúde e Bem-Estar da APEME. Pode auxiliar sua empresa em Planejamento Estratégico, Gestão de processos diários, Controle de Indicadores, Marketing e Gestão Comercial e Vendas.

Ivane Fávero, do Blog Viajante Maduro, é Mestre em Turismo, Especialista em Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico e em Gestão Pública Municipal. Atua como palestrante e consultora na área do turismo. Pode contribuir com dicas rápidas focadas aos negócios de turismo.

Jonathan Maffacioli Basso, da Otimizy Sistemas, é Graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Pode ajudar sua empresa em Gestão financeira, custos, Planejamento Estratégico, Gestão Comercial e Vendas, além de Estoque.

Raquel Agostini Ferri Erthal, da Pró Ação Soluções Ambientais, é Engenheira Química e trabalha com assessoria ambiental desde o ano de 2007. Pode auxiliar sua empresa em todas as áreas ligadas ao Meio Ambiente.

Rosângela da Costa, da Humanizare, é Psicóloga e Especialista em Gestão de Pessoas. Pode auxiliar sua empresa em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Gestão de Pessoas e Gestão do Estresse nas empresas.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.