facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar

Garibaldense César Nicolini é o novo presidente da Atuaserra

08/12/2017

Entidades

O garibaldense César Nicolini tomou posse da Associação de Turismo da Serra (Atuaserra) no final da tarde de terça-feira, 5, em uma reunião realizada na Adega Chesini, no distrito de Vila Rica, em Farroupilha. Nicolini representará a entidade na gestão 2018/2020, ao lado da vice-presidente Ana Paula Soliman, tesoureiro Clacir Romagna, secretária Andréia Cichelero, presidente do Conselho Fiscal, Juliano Brandalise, e das conselheiras fiscais Greice Locatelli Mattiello e Márcia Ferronato.

O evento marcou a despedida de então presidente Jorge Capelari, de Nova Prata. O momento também foi de prestação de contas, agradecimentos e confraternização entre a diretoria executiva, associados e apoiadores. "Nós temos todos os ingredientes para fazer o turismo crescer cada vez. Tudo o que muitas regiões gostariam de ter nos temos aqui. Basta arregaçar as mangas e trabalhar. Meu objetivo é seguir o trabalho do Jorge e, se possível, aprimorar", disse Nicolini.

Em seu discurso, a diretora executiva Beatriz Paulus, a Bia, deixou claro seu desejo de ver os municípios desempenhando projetos interligados. "A Atuaserra não se faz sozinha. Ela é modelo de gestão por causa da sua simplicidade, discrição. Vamos construindo, dessa forma, um trabalho comprometido e sério. Eu gostaria de ver todos os municípios trabalhando juntos, porque turismo não se faz sozinho. A escolha do César para representar a Atuaserra foi justamente por ele ser um líder, pela capacidade de execução, por ser jovem e ter experiência no setor de serviços", destacou.

Sobre o presidente

César Nicolini tem 39 anos, é sommelier e tem formação em Administração de Empresas. Além de presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Garibaldi, é diretor do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi e sócio-proprietário do Hotel e Hostaria Casacurta. 

Fotos: Priscila Boeira 

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.