facebook

Notícias

Detalhes da notícia

Voltar
Foto: Fernanda de Antoni Farias

Foto: Fernanda de Antoni Farias

Noite Branca: seguem abertas inscrições para lojistas

17/11/2021

Entidades Eventos Geral
Segundo lote tem valor de R$ 70. Evento acontece no dia 16/12, quando as lojas ficarão abertas até as 22h

O primeiro lote de inscrições de estabelecimentos interessados em participar da 7ª edição Noite Branca de Garibaldi encerrou no dia 12/11 com 57 lojas confirmadas. Mas quem perdeu o prazo ainda tem uma chance de participar: o formulário segue disponível até a semana do evento, com inscrições custando R$ 70. Neste ano, o evento acontece no dia 16/12 (quinta-feira), das 19h às 22h, independentemente das condições climáticas. O objetivo é incentivar os consumidores a efetuarem as compras de final de ano no comércio local, dedicando um dia a experiências diferenciadas e lojas abertas em horário estendido e com atrativos.

Empresas do comércio de Garibaldi podem participar preenchendo o formulário eletrônico disponível no link bit.ly/inscrevasenaviinoitebranca. O acerto dos valores será realizado através da entidade selecionada no momento do preenchimento. A 7ª Noite Branca de Garibaldi é promovida pela Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Garibaldi), Câmara de Indústria e Comércio (CIC de Garibaldi), Rota de Compras e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC). O regulamento completo está disponível junto às entidades organizadoras.

Pandemia

O evento poderá ser cancelado a qualquer tempo pelas entidades organizadoras, caso os protocolos relativos à Pandemia da Covid-10 em vigor próximo à data não permitam sua realização e/ou não se atinja um número mínimo de inscritos. Neste caso, os valores de inscrição serão reembolsados. Será necessário o cumprimento de todas as medidas e protocolos vigentes, entre os quais distanciamento entre clientes e utilização de máscara e álcool gel. As iniciativas são de responsabilidade de cada empresa participante.

Compartilhe:

Ficou com dúvidas?

Entre em contato

Atendimento geral

Fale conosco

Nossos contatos

Saiba tudo o que podemos fazer por você e sua empresa. Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato!

Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02 - Edifício Sonata - Centro - Garibaldi/RS

Telefone: (54) 3462-2755

WhatsApp: (54) 9685-4381

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Lei Geral de Proteção de Dados

Telefone: (54) 3462-2755 | WhatsApp: (54) 99662-2602

E-mail: atendimento@apeme.com.br

Caroline Vieira dos Santos
Encarregada para atuar como comunicação entre controlador, titular de dados e ANPD.
Curso de Extensão em LGPD registrado sob n° 193160-350-1 via Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Clique aqui e acesse nossa Política Geral de Proteção de Dados.